A empresa de origem francesa e com forte presença em Portugal, comprou por cerca de 100 milhões de euros à gestora de activos alemã DWS dois edifícios de escritórios, um em Leiden outro em Roterdão.
A Corum Asset Management comprou ao grupo construtor nerlandês Foruminvest o recém-construído hotel Tribe Milan Malpensa.
O bloco de edifícios “Exchange Buildings”, na cidade inglesa de Birmingham, foi adquirido por um dos fundos do grupo francês, numa transacção que ascendeu a 23 milhões de libras (30,4 M€).
A Sociedade de Investimento Imobiliário de origem francesa refere ter registado “uma avultada captação de poupanças junto de pequenos e grandes aforradores”.
A CORUM Asset Management comprou à Kryalos Sgr por cerca de 70 milhões de euros o ‘Palazzo di Fuoco’, um edifício emblemático situado na Praça do Loreto, em Milão.
Os fundos geridos pela Corum Investments superaram os objectivos de desempenho previstos para 2023, apresentando rendibilidades de quase 5,40% para o Corum XL e 6,06% para o Corum Origin.
A Corum Investments captou quase 900 milhões de euros junto dos aforradores europeus nos primeiros nove meses do ano, superando mesmo os 1.000 milhões de euros já no decorrer do mês de Outubro.
A Corum Investments reforça a sua presença em Portugal com a aquisição de um centro logístico em Ribeirão, Famalicão, com um contrato de arrendamento a longo prazo assinado com a Olicargo.
A Corum Investments realizou três novas aquisições, duas nos Países Baixos e uma no Reino Unido, reforçando o portefólio dos fundos Corum Origin e Corum XL, disponibilizados aos investidores em Portugal.
A CORUM - Sociedade de Investimento Imobiliáriode origem francesa - adquiriu dois edifícios de escritórios na capital irlandesa por 110 milhões de euros.